quarta-feira, 14 de março de 2012

Você quer ajudar?




Atendendo ao chamamento da campanha de doação de tênis para pequenas atletas que jogam descalças, encampada pelo blog, o designer gráfico Ronaldo Pontes produziu e doou a arte que está postada do lado esdquerdo do blog e no Facebook, com os contatos para quem se dispuser a ajudar. 

A campanha também foi adotada pela jornalista Luiza Barreiros, que a levou ao condomínio onde mora e disponibilizou um telefone para contato.

Quem tiver tênis para doar, pode mandar e-mail [elenildaelen@gmail.com], ligar para os números divulgados [8805-0484 (meu) e 9104-7735 (Luiza)] ou postar comentário aqui no blog.

Crianças descalças participam de competição em Maceió
Além das meninas que competiram descalças no torneio de basquete que deu início a esta ação, outros pequenos atletas competem descalços ou com calçados inadequados em Alagoas, como mostra a foto divulgada pela jornalista Layra Santa Rosa, assessora  da ONG O Consolador, que atende cerca de mil crianças, distribuídas em cinco municípios alagoanos. No último dia 10, crianças e adolescentes que participaram da 1ª etapa do Circuito de Corridas Alto Asstral, promovido pela Federação Alagoana de Triathlon (Faltri), em Maceió, também correram descalços no asfalto da Pajuçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário